REALIZAÇÃO PATROCÍNIO APOIO

Robson Miguel toca no eco-festival Conexão Paiva

A primeira edição do Projeto Conexão Paiva, que rola aos sábados entre 9 e 23 de janeiro, na Reserva do Paiva, contará com um concerto a céu aberto com um dos principais nomes no mundo quando o assunto é o violão: Robson Miguel. Com estilos variados, que vão desde os clássicos como Bach e Chopin, o músico, a partir das 20h do dia 9, também passeará entre composições contemporâneas, como Villa Lobos, Tom Jobim, Beatles até Led Zeppelin e Iron Maiden.

Na apresentação, que tem acesso gratuito, Robson apresentará sua versatilidade como violinista, imitando simultaneamente cavaco, bumbo, caixa, berimbau e cuíca, na interpretação do samba, e traz também suas raízes indígenas nos seus arranjos, em um concerto que será realizado no dia nove de novembro de 2016, no complexo gastronômico Empório Gourmet da Reserva do Paiva. O Conexão Paiva é um projeto da Tagram Cultural, idealizado pela jornalista Germana Pereira.

Além da pauta cultural, o evento também conta com corrida e caminhada noturna, regata de veleiros de Oceano, ações de educação ambiental, além da realização de cursos profissionalizantes para a população do entorno. O projeto tem como finalidade estimular práticas de atividades saudáveis, ações baseadas na responsabilidade ambiental e social junto aos moradores da Reserva, comunidades vizinhas e turistas.

Fonte: http://www.norecifetem.com/robson-miguel-toca-no-eco-festival-conexao-paiva/