REALIZAÇÃO PATROCÍNIO APOIO

A Reserva

A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. É uma área que pertence ao município do Cabo de Santo Agostinho, estrategicamente localizada entre o Recife e o complexo de Suape, no litoral sul do Estado. Está apenas a 14 Km do Aeroporto Internacional Gilberto Freire. Possui 526 hectares, uma faixa de 8,6 quilômetros de praias, 5 quilômetros de rios, acervo de corais, 500 hectares de mata atlântica e toda uma complexa biodiversidade de manguezais preservados.

A iniciativa privada tem investido recursos para a construção de diversos empreendimentos e na infra-estrutura do local. Entre os quais, destacam-se moradia de alto padrão, auto-estrada, hotel, casas-pousadas, complexo empresarial, centro gastronômico, ciclovias, pistas de caminhadas, parques públicos e espaços demarcados para o exercício de atividades esportivas.

Governo do Estado e Prefeitura têm investido em serviços de segurança, transporte público e promoção turística.

O bairro está em plena evolução para a prática do chamado turismo urbano, cuja classificação está sustentada no tripé negócios, recreação (entenda-se aqui no sentido de um conjunto de ocupações às quais o indivíduo pode integrar-se) e cultura. Um lugar atrativo e com grande qualidade espacial. Venha conhecer.